terça-feira, 23 de julho de 2013

Loucuras de uma adolescente

Continuando...

Assim que toco na mão de Garry ele me leva a um lugar onde parecia um jardim muito mal cuidado e muito grande. Fico meio confusa e pergunto a ele:
- Garry! Onde estamos?
- Essa é a primeira das 5 etapas para você se tornar uma feiticeira completa forte o suficiente para derrotar seus tios e salvar seu pai. - Diz Garry - Habilidade!
- Habilidade? - Digo olhando pra Garry em quanto aos poucos ele vai desaparecendo - Garry! Não!
 Depois que Garry desaparece a voz dele ecoa sobre o enorme jardim: " Fique atenta e lute. Sua Habilidade em guerra será avaliada!"
Assim, num ato brusco, coloco as minhas mãos atrás das costas e pego minha espada. Nisso que pego a minha espada uma criatura do meu tamanho, raivosa, começa a me atacar. No reflexo eu luto com a criatura por alguns minutos e não sei de que maneira, consigo vence-la. Em seguida, um grande número de criaturas pavorosas até mais do que a que acabei de lutar vem em minha direção.


Continua...

0 comentários:

Follow

Seguidores